Ex-modelo acusa o mágico David Copperfield de estupro

O ilusionista teria drogado a moça antes de violentá-la

por Estado de Minas 25/01/2018 13:17
Genii Online
(foto: Genii Online)
Um dos ilusionistas mais famosos do mundo, David Copperfield está sendo acusado de estupro por uma ex-modelo americana. O caso teria ocorrido há 20 anos no Japão.

Segundo Brittney Lewis, que na ocasião tinha 17 anos, o mágico teria adicionado um tranquilizante em sua bebida para que ela não pudesse se defender dos abusos. "Eu só me lembro dele tirando minhas roupas. Começou me beijando e depois desceu pelo meu corpo. Segundo depois disso, apaguei e não vi de mais nada”, conta a moça.

O encontro teria se dado na cidade japonesa de Atami, onde Lewis participava de um concurso de beleza. David era um dos jurados. Após o evento, os dois trocaram telefone. Como a modelo era menor de idade, Copperfield pediu permissão a seus responsáveis para levá-la a um show seu nos EUA.

“Ele disse para eu não me preocupar, que ele tomaria conta de Brittney”, relembra a avó da então garota, Patricia Burton. “Eu acreditei nele. Ele era muito charmoso”.

Lewis chegou a ver o ilusionista acrescentar alguma coisa em seu drinque. "Perguntei para ele o que era. Ele disse que era algo para eu me sentir bem, fez parecer que era uma espécie de droga que estava ‘dividindo comigo’. Essas foram as palavras dele”, contou.

David Copperfield já foi acusado anteriormente de estupro. Em 2007, a ex-Miss EUA Lacey Carroll alegou ter sido violentada pelo mágico, mas ele foi inocentado.

MAIS SOBRE MEXERICO