Funk será excluído do Spotify após ser acusado de apologia ao estupro

'Só surubinha de leve', de MC Diguinho, está sendo criticada nas redes sociais por cantar versos como: 'Taca bebida, depois taca pica e abandona na rua'

por Estado de Minas 17/01/2018 15:41

Reprodução/Instagram
MC Diguinho lançou o áudio de 'Só surubinha de leve' em 11 de dezembro de 2017 (foto: Reprodução/Instagram)
A música Só surubinha de leve, do MC Diguinho, será excluída do Spotify após ser acusada de fazer apologia ao estupro. De acordo com o site do streaming, a exclusão será feita nas próximas horas. 

 

O funk está sendo criticado nas redes sociais por cantar versos como: "Taca bebida, depois taca pica e abandona na rua". O clipe oficial será lançado às 21h desta quarta-feira (17). Após as acusações, o MC bloqueou seu perfil no Twitter e Instagram.

 

"Contatamos a distribuidora da música Só Surubinha de Leve a respeito do ocorrido e, fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas próximas horas, uma vez que o tema foi trazido à nossa atenção. O catálogo do Spotify é abastecido por centenas de milhares de gravadoras, artistas e distribuidoras em todo o mundo. Eles são devidamente avisados sobre nossas diretrizes e são responsáveis pelo conteúdo que entregam", explicou a plataforma de streaming. 

 

Nesta semana, a faixa foi parar no primeiro lugar da lista "Brazil Viral 50", do Spotify, pelo crescimento de audições nos últimos dias. No Youtube, o vídeo da música chega a mais de 14 milhões de visualizações. 

 

MC Diguinho lançou o áudio de Só surubinha de leve em 11 de dezembro de 2017. 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA