Pepê tatua nome dos filhos enorme no rosto e se arrepende

Dupla de Neném afirmou que não deveria ter feito o desenho e que não gostou do resultado final

Reprodução/Instagram/Montagem
Pepê explicou que se arrependeu das tatuagens e deve fazer remoção nos próximos dias (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Pepê, da dupla com Neném, queria fazer uma tatuagem em homenagem aos filhos gêmeos com Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano, mas acabou não gostando do resultado final.

Durante participação no programa A tarde é sua, da RedeTV! na última terça-feira (28/06), a cantora falou que esperava um resultado diferente e confessou que se arrependeu do desenho no rosto.

 

"A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali", disparou Sônia Abrão ao ver a tatuagem do lado esquerdo com o nome de Enzo, antes de Pepê aparecer em vídeo na atração.

 

A artista fez a tattoo há poucos dias, mas já se arrependeu e procura um dermatologista para apagá-la. "Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito", iniciou.

 

"A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal", acrescentou.

 

Pepê destacou que é apaixonada por tatuagens e afirmou que após tatuar no rosto, inclusive teve problemas com a mulher. "Quase o casamento acabou por causa disso", revelou.

 

Sonia Abrão, madrinha dos gêmeos, continuou a bronca: "Não aceito explicações, não aceito explicações. Que pedisse a opinião antes de fazer uma coisa dessas no rosto. Esse sombreado aí matou muita coisa", detonou a apresentadora.

"Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. [...] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver. A culpada foi eu".

Pepê

Após a participação no programa, Pepê voltou a falar do assunto nos stories do Instagram. "Achei que ia ficar legal, não ficou. Agora não dá pra ver, eu botei até filtro para ficar bonita sem maquiagem", disse a ex-Fazenda, tentando mostrar aos seus seguidores as tatuagens.