Maíra Cardi fecha sala de cinema para ver filme com filho: 'Privacidade'

A coach de emagrecimento disse que reservou o espaço para curtir o momento com o herdeiro de forma mais confortável e disse que 'odeia' shopping center

Reprodução/Instagram/Montagem
Maíra Cardi fecha sala de cinema para ver filme com o filho (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Maíra Cardi decidiu fechar uma sala de cinema em um shopping de São Paulo para poder ir ver um filme com o filho, Lucas Cardi Rangel, com maior privacidade.

Em vídeo publicado nos stories do Instagram, a influenciadora digital deu mais detalhes sobre o passeio particular que aconteceu na noite do último domingo (22/05).

 

"Não sei há quanto tempo não faço isso. Tenho horror a shopping, mas amo cinema. Organizei isso há tempo para conseguir vir. Cinema vazio, só nosso. Mandei fechar o cinema, assim conseguimos ter mais privacidade e assistir do jeito que a gente quer. Podemos fazer barulho, gritar, berrar... não precisa nem desligar o celular", destacou ela.

 

influencer teve Lucas quando tinha 17 anos. Com ele ainda pequeno foi morar na Califórnia, nos Estados Unidos da América, onde ele viveu a primeira infância. O herdeiro, de 21, é fruto do relacionamento anterior da coach de emagrecimento com o empresário Nelson Rangel.

 

"Ele é um menino criado com outros valores. Fui morar nos Estados Unidos para ele ter segurança, para ele poder ir sozinho de skate para a escola. Ele é um menino diferente, anda de camiseta furada. Já dei um Mustang pra ele, que nunca dirigiu...", desabafou ela numa entrevista.

Reprodução/Instagram
Lucas Cardi Rangel no cinema (foto: Reprodução/Instagram)

Cardi também é mãe de Sophia, de 2, do seu casamento com o ator e cantor Arthur Aguiar, campeão do BBB 22reality show da TV Globo.