Casa onde Brad Pitt e Angelina Jolie namoravam é vendida por fortuna

Mansão tem oito quartos, sete banheiros e 790 metros quadrados; veja fotos

Divulgação/Montagem
Casa de Angelina Jolie e Brad Pitt é vendida por milhões de dólares (foto: Divulgação/Montagem)
 

Uma ‘antiga’ casa de Angelina Jolie e Brad Pitt agora tem um novo dono. A propriedade, que fica localizada em Hamptons, região de luxo em Nova York, era o recanto do casal ainda nos primeiros anos de relacionamento.

 

A mansão foi vendida por nada menos do que 13,6 milhões de dólares, ou 68,3 milhões de reais, de acordo com o The New York Post. Nesta propriedade, o casal buscava alguns momentos de paz, longe dos papparazzi.

 

Na época, a busca era por imagens da atriz nua. Para conseguir as fotos, fotógrafos chegaram a sobrevoar o local com um helicóptero, o que acabou incomodando toda a vizinhança. “Estavam voando tão baixo que ela ficou morrendo de medo que eles batessem na casa", disse uma fonte anônima ao portal Norte-americano.

Divulgação/Compass
Piscina da casa (foto: Divulgação/Compass)

Sobre a casa, ela tem 790 metros quadrados e está equipada com oito quartos, sete banheiros e um lavabo. O imóvel foi construído em 1995 em um terreno de mais de 9 mil metros quadrados. Na área externa, possui uma casa da piscina, sala de jogos e quadra de tênis.

Divulgação/Compass
(foto: Divulgação/Compass)

Divulgação/Compass
(foto: Divulgação/Compass)
 

Divulgação/Compass
(foto: Divulgação/Compass)
 

Na parte principal da casa, ainda há uma sala de jantar formal, biblioteca, lareira, cozinha profissional aberta, solário e uma sala de estar com lareira. A suíte master, principal quarto da casa, tem banheiro espaçoso e terraço privativo.

Divulgação/Compass
(foto: Divulgação/Compass)

Completam a área construída uma casa de hóspedes com 2 dormitórios, spa, jardim e um estúdio de yoga, localizado na parte inferior do imóvel.