Uai Entretenimento

EITA!

Graciele Lacerda posta fotos do triplex de luxo onde irá morar com Zezé

Imagens do triplex compartilhadas por Graciele nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé di Camargo, compartilhou com seus seguidores um pouco da reforma da sua nova casa.


Através das redes sociais, a influenciadora exibiu algumas imagens do triplex paulista onde viverá com o músico. 

Entre alguns compartilhamentos, a famosa mostrou partes da cozinha e da sala de estar. "Minhas árvores foram montadas hoje", escreveu no stories. A decoração é composta por muitos itens modernos e de cor preta, além dos móveis em tons dourados. 

De acordo com informações do UOL, o local está sendo renovado por Amabylle Eiroa, companheira de Igor Camargo, filho do sertanejo. Anteriormente, ela havia aproveitado um espaço na rede social para negar os rumores de que estaria sendo bancada pelo sertanejo. "Me perguntaram se o Zezé me banca e eu falei que não.


E o que tem de gente me chamando de mentirosa... Pessoal, se ele me bancasse eu não teria problema de vir aqui e falar que sim. Mas ele não me banca, eu tenho o meu trabalho e o meu dinheiro",
afirmou Graciele

 

Vale lembrar que a dupla Zezé di Camargo e Luciano reduziram a quantidade de shows mensais, o que gerou algumas especulações de um possível fim do duo. De acordo com as informações do jornal Extra, pessoas da indústria musical estranharam que os dois decidiram reduzir a agenda e só agendaram eventos para o primeiro trimestre de 2022.


 

Os artistas não estão fechando datas após março. Enquanto Luciano investe cada vez mais na sua carreira gospel, Zezé ainda não definiu um projeto para si próprio e tem priorizado mais tempo com a família e a noiva, Graciele Lacerda.