Emme White revela segredo para um homem ser mais atraente

Atriz e camgirl conta o que considera sedutor ou não para se relacionar com alguém

Reprodução/Youtube
Emme White fala sobre o que pode ser atraente ou não em um homem (foto: Reprodução/Youtube)
 

A atriz de filmes adultos e camgirl, Emme White, conversou com Igor 3k e Monark no Flow podcast. Durante as mais de duas horas de programa, os três falaram sobre o mundo da pornografia, debateram se 'tamanho é documento' e os dois apresentadores puderam ouvir de Emme o que ela considera atraente em um homem.

 

A musa do 'conteúdo +18' comentou que detesta joguinhos durante uma relação: "Preguiça dessa coisa. 'Ah, não vou dar na primeira vez, porque isso ou aquilo'. Quando é para ser, é", disse a atriz. Quando perguntada se já agiu assim, ela foi sincera: "Lá atrás, sim. Na adolescência e início da vida adulta. Mas depois de um tempo você vê que é balela". 

 

Igor, que é pai de duas meninas, abriu seu coração: "É assim que eu quero que as minhas filhas sejam. Eu acho que o empoderamento da mulher passa por isso, também. Por ser livre sexualmente. 'Ah, quer saber? Hoje eu estou a fim de transar, vou ligar para o pau amigo'", disse o host do Flow

 

Para a camgirl, é possível ter relações casuais com amigos e pessoas bem resolvidas: "Rolou em um momento e depois você volta a conversar como se nada tivesse acontecido. Pessoas assim fazem muita falta", desabafou White, que ainda contou que tem "preguiça" se relacionar com certas pessoas que não buscam nada além do prazer sexual.

 

"Têm muitos caras que demoram a amadurecer nesse sentido. Toda vez que eles saem, eles têm que comer alguém! 'Não vou embora sem ficar com alguém, sem levar alguém pra cama'. E depois você vê que, existem outras coisas interessantes além daquilo, nem que seja só ficar conversando", contou a atriz. 

 

Os apresentadores concordaram plenamente com a atriz: "Trocar ideia com alguém é muito gostoso. Não precisa ficar dando em cima o tempo todo", disse Igor. Monark completou o raciocínio: "Muito homem perde a oportunidade de viver a vida, porque fica nessa fissura, pensando a noite inteira que tem que ficar com alguém".

Reprodução/Youtube
Monark, um dos apresentadores do Flow podcast (foto: Reprodução/Youtube)
 

O cara não curte a festa, não curte a ideia com o amigo, a cerveja que ele tá bebendo, porque ele fica pensando: 'eu tenho que f#der, eu tenho que f#der'.

Monark, Flow podcast

 

Por fim, Emme White deu um conselho aos ouvintes: "O cara que é desprendido, ele fica muito mais interessante. É bem resolvido, à vontade consigo, isso é muito atraente. E aí, provavelmente, vai chover um monte de mulher: 'como assim ele não quer me comer?'", finalizou a atriz de filmes adultos. Confira o papo na íntegra sobre o assunto: