Saiba quem é o personagem do universo Marvel mais forte que Thanos

Trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostra novo vilão a ser temido

Divulgação
Doutor Estranho (foto: Divulgação)
O trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, lançado na última quarta-feira (22/12), revelou novos personagens que estarão no próximo filme da Marvel. Um deles, que é uma variante do mau de Stephen Strange, é mais poderoso que Thanos, o principal inimigo dos Vingadores.

O Doutor Estranho do mau, introduzido no MCU inicialmente pela série What If? do Disney%2b, é um dos personagens mais poderosos do universo Marvel.

Em um dos capítulos da série animada, Doutor Estranho começa a estudar os livros de Cagliostro após ver a morte de Christine Palmer.

Esse Stephen Strange absorve demônios e monstros, gerando nele um poder fora do normal que corrompe seu próprio mundo, acabando com ele. O que fica claro, após esse momento, é que essa versão do herói (agora vilão) é mais forte que Thanos, um dos principais vilões do universo Marvel.

O que faz ele ser mais forte que o inimigo dos Vingadores é o fato de ele poder mexer com o espaço e o tempo como quiser, além de poder usar os monstros que tem em seu arsenal pessoal.

O que pode acontecer no próximo filme é que esse Doutor Estranho, que aparece no final do primeiro trailer,  se junte ao Stephen Strange original para salvar o planeta.

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganhou o primeiro trailer na última quarta-feira (22/12). A prévia do filme da Marvel vinha sendo exibida como cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, atualmente em cartaz nos cinemas, mas foi divulgada oficialmente pelo estúdio.

No vídeo, o Dr. Stephen Strange pede ajuda a Wanda Maximoff para combater ameaças vindas do multiverso, o que inclui uma versão do mal do próprio herói. O filme é a segunda aventura solo do personagem vivido por Benedict Cumberbatch.

A produção, que deve seguir os eventos de Homem-Aranha 3, conta com Elizabeth Olsen e é dirigida por Sam Raimi (Homem-Aranha, Evil Dead).

Veja o trailer:



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.

MAIS SOBRE CINEMA