Tarantino revela que Kill Bill 3 pode ser seu próximo filme: 'Por que não?'

Diretor ainda conta ideia para outro projeto, misturando faroeste e comédia

Divulgação/Miramax Films
Kill Bill (2003) (foto: Divulgação/Miramax Films)

Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de Roma , o famoso cineastra   Quentin Tarantino   afirmou que Kill bill Vol. 3 pode ser o seu tão aguardado próximo filme.

"Eu não tenho ideia, ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?", comentou o cineasta. Ele também disse que quer fazer uma peça de teatro de comédia. 

 

"Estou ansioso para fazer isso, porque acho que vai ser bem divertido. Eu quero filmar no estilo do Spaghetti Western, mas com cada personagem falando uma língua diferente do que deveria. O bandido é mexicano, mas fala italiano; o herói fala inglês; o xerife corrupto fala alemão; a garota do saloon é latina, mas fala hebreu. Os atores só sabem que, quando o outro terminar de falar, é a vez deles", explicou.

 

Durante anos, Quentin Tarantino comenta sobre um possível terceiro capítulo para Kill Bill, embora ele já tenha afirmado que realizará só mais um filme antes de sua aposentadoria. A trama do longa, segundo ele mesmo, seria sobre a filha de Vernita Green, vivida por Vivica A. Fox no primeiro filme, tentando se vingar da Noiva após ela ter matado sua mãe.

Os dois primeiros volumes de Kill Bill, mostrando a vingança da Noiva contra o seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine), foram lançados em 2003 e 2004. Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais. 

MAIS SOBRE CINEMA