Dwayne Johnson aumenta expectativas de fãs da DC sobre Adão Negro

Recentemente ele compartilhou através das redes sociais, como sempre, mais um detalhe das filmagens

Reprodução/Savagecomics
Ilustração de Dwayne dando vida ao Adão Negro (foto: Reprodução/Savagecomics)

Dwayne Johnson é o ator escolhido para dar vida ao personagem Adão Negro, que está saindo das histórias em quadrinho e fazendo sua estreia nos cinemas. Dwayne não está compartilhando os detalhes da produção, mantendo tudo em segredo e aumentando as expectativas dos fãs da DC.

Recentemente ele compartilhou através das redes sociais, como sempre, mais um detalhe das filmagens. No clique, ele aparece em um local escuro sendo iluminado apenas por uma luz direta, utilizando uma das vestimentas de Adão.  

Não é possível ver tudo com clareza, mantendo um certo mistério ao redor de como será a estética do personagem. Em um outro registro, ele compartilhou uma imagem dos cenários construídos no estúdio das gravações, escrevendo na legenda: "A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar". 

Vale lembrar que o elenco do filme conta com: Quintessa Swindell como Cyclone, Dwayne Johnson no papel de Adão Negro, além de Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como o Gavião Negro e Pierce Brosnan como o Senhor Destino.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA