Dwayne Johnson, protagonista de Adão negro, anuncia nova data de estreia

O ator divulgou através das redes sociais que o lançamento está previsto para 29 de julho de 2022

Reprodução/Instagram
Dwayne Johnson (foto: Reprodução/Instagram)

O astro do cinema Dwayne Johnson, anunciou através de um post nas redes socais a nova data de estreia de Adão negro. No filme da DC, o ator dará vida ao anti-herói, cujo nome é o mesmo do título do longa-metragem, que será lançado no dia 29 de julho de 2022.

Anteriormente, a data anunciada pela Warner havia sido 22 de dezembro deste ano, segundo o portal Terra. O anúncio feito pelo ator, foi em um vídeo gravado na Times Square, em Nova York, com uma narração que diz: "A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar". O mesmo anúncio também foi apresentado na TV americana no domingo (28/03). 

Na legenda do vídeo, em que todos os telões de led da Times Square acendem e mostram o teaser de divulgação, o ator escreveu: "Uma força global disruptiva e imparável de uma mensagem do próprio homem de preto", se referindo a locução do vídeo. 

Divulgação/Warner
Imagem do anti-herói, Adão Negro (foto: Divulgação/Warner)

Vale lembrar que o elenco do filme conta com: Quintessa Swindell como CycloneDwayne Johnson no papel de Adão Negro, além de Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como o Gavião Negro e Pierce Brosnan como o Senhor Destino. Contudo, o ator Marwan Kenzari (The Old Guard) foi confirmado no filme sem detalhes revelados sobre o seu personagem. Confira o teaser oficial! 

 

MAIS SOBRE CINEMA