Estreias de Godzilla vs Kong e Mortal Kombat são adiadas devido à pandemia

Adiamento foi de uma semana para os dois longas

Divulgação/Warner
Cartazes dos filmes Godzilla vs Kong e Mortal Kombat (foto: Divulgação/Warner)
A data de lançamento de Godzilla vs Kong foi alterada mais uma vez pela Warner Bros. Inicialmente previsto para ser lançado nesta quinta (25/3), a estreia foi adiada para o dia 1 de abril e, agora, com o recrudescimento da pandemia no Brasil, o filme será lançado somente no dia 8 de abril.

Nos Estados Unidos e em outros mercados, como Taiwan, México, Índia, Rússia, Coréia do Sul e China, a Warner mantém a data de estreia para a próxima quarta-feira (31/3). O longa irá estrear nos cinemas e no streaming HBO Max simultaneamente nesses países, mas a plataforma chega apenas em junho no Brasil.

Ainda não se sabe se por aqui o lançamento do filme seguirá o modelo da Liga da Justiça de Zack Snyder, isto é, ficar disponível para aluguel digital enquanto o HBO Max não chega. Outro filme adiado foi Mortal Kombat, também distribuído pela Warner, que seria exibido a partir de 15 de abril, e agora foi para a semana seguinte, no dia 22/4.

Em Godzilla vs Kong, os dois gigantes se enfrentam em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Já em Mortal Kombat, os planetas estão desalinhados. Para deter as forças do mal e salvar a humanidade, Lord Rayden, o protetor da Terra, escolhe as três pessoas capazes de vencer o Mortal Kombat, disputado pelos melhores lutadores do universo.
 
Confira o trailer de ambos os filmes abaixo:
 

MAIS SOBRE CINEMA