Godzilla vs Kong tem novo teaser divulgado em evento; assista

Duelo de gigantes tem estreia marcada para o dia 25 de março

Divulgação/Warner
Godzilla vs Kong (foto: Divulgação/Warner)
Como parte da IGN Fan Fest, um clipe de Godzilla vs Kong foi divulgado nesta sexta (26/2), mostrando os dois titãs prontos para a batalha. Confira:
 
 
O longa-metragem é a sequência direta dos dois filmes anteriores de Godzilla e de Kong: Ilha da Caveira. Segundo a sinopse, a luta da humanidade pelo futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. 

Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Dirigido por Adam Wingard, Godzilla vs Kong estreia em 25 de março de 2021 nas salas de cinema. O filme também estará disponível no streaming HBO Max a partir do dia 31, mas o serviço está previsto para ser lançado em junho por aqui. 

O elenco conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Kyle Chandler (Godzilla II), e Demián Bichir (A Freira).

MAIS SOBRE CINEMA