Zack Snyder revela novo teaser do Snyder Cut durante evento

Vídeo mostra os heróis nas Caixas Maternas, que fazem referência às suas histórias

Reprodução/Youtube
Superman ligado à sua Caixa Materna (foto: Reprodução/Youtube)
Um novo teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça foi revelado neste sábado (27/2). Durante a IGN Fan Fest, o diretor Zack Snyder mostrou um vídeo que traz os personagens do filme como que fundidos a chamadas Caixas Maternas, que trazem referências às respectivas origens dos heróis. De fundo, há a música Time, de Tom Waits. Confira:
 
 
Zack Snyder também afirmou que apesar de não ser lançado como uma minissérie, o Snyder Cut foi idealizado como uma história em quatro capítulos. “[O longa] deveria ser lançado como um filme só de quatro horas. E é dividido em capítulos de qualquer maneira, a parte um é ‘Não Conte com Isso, Batman’ e depois de uns 40 minutos, vem a parte dois ‘A Era dos Heróis’ e assim por diante”, disse o cineasta, e justificou ser essa uma forma de “absorver melhor a história”.

Brincando sobre a duração do filme, 4 horas e 2 minutos, Snyder disse que ele pode “ser pausado para ir ao banheiro, buscar pipoca, ou o que quer que seja”. No Brasil, o longa ficará acessível por aluguel digital até o dia 7 de abril. A partir de junho, ele estará disponível exclusivamente no streaming HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

O Snyder Cut de Liga da Justiça nasceu da reivindicação dos fãs, que continuaram clamando pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. Na última semana, a Netflix divulgou o trailer do novo filme de Zack Snyder. Confira aqui.

MAIS SOBRE CINEMA