Confira o trailer da HQ da Marvel baseada no filme Alien

Primeiro volume será lançado dia 24 de março

Divulgação
Alien, novo gibi da Marvel (foto: Divulgação)
Com a aquisição da Fox pela Disney, a empresa obteve também os direitos da franquia Alien, que dividirá, com o lançamento de sua própria HQ, as prateleiras das bancas com os super-heróis da Marvel. O trailer não oferece grandes detalhes sobre a trama, mas os traços e as artes são suficientes para elevar as expectativas. Confira:
 

O Alien da Marvel centra-se em Gabriel Cruz, que quase se sacrificou pela empresa Weyland-Yutani durante um ataque alien. Cruz, agora está aposentado e tenta se reaproximar de seu filho. Contudo, seu retorno à vida civil é um pouco complicado e seus encontros com os perigosos Xenomorfos estão longe de acabar.

O escritor da série Phillip Kennedy Johnson disse em entrevista recente: “Como um fã de longa data da franquia, poder escrever a estreia de Alien da Marvel foi uma das maiores emoções da minha carreira como escritor”.

Alien: O oitavo passageiro, dirigido por Ridley Scott, foi lançado em 1979. Além de ter sido um grande sucesso de bilheteria, é reconhecido como um dos melhores filmes de ficção científica e terror já produzidos. A franquia, contando com os filmes Alien vs. Predador, tem oito longas que, ao todo, arrecadaram mais de $1,6 bilhão de dólares em bilheteria.

Alien #1 chega às bancas, comic shops e plataformas digitais no dia 24 de março.

MAIS SOBRE CINEMA