Sônia Braga estará em Bacurau, próximo filme de Kleber Mendonça Filho

Diretor publicou foto no Twitter confirmando a repetição da parceria feita em Aquarius com a atriz

por Estado de Minas 11/05/2018 12:04

Victor Jucá / Twitter / Reprodução
(foto: Victor Jucá / Twitter / Reprodução)
Depois do sucesso de Aquarius, lançado em 2016, o diretor Kleber Mendonça Filho repetirá a parceria com Sônia Braga em Bacurau, seu próximo longa, em fase final de gravações. Nesta sexta-feira (11/5), o pernambucano postou no Twitter uma foto dos bastidores da filmagem, em que Sônia aparece. "Honra ter Sonia Braga pela segunda vez num filme, depois da experiência em AQUARIUS. Sonia está em BACURAU", escreveu.

 

Rodado no Sertão do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte, Bacurau será um filme de aventura e suspense, ambientado no interior nordestino. Ao longo dos últimos meses, alguns blogs dos municípios de Parelhas e Acari, onde ficavam as locações, já noticiavam a presença de Sônia Braga e outros artistas globais, como Tony Ramos e Letícia Sabatella, no local. Destes, apenas Sônia está confirmada, por enquanto. A presença da atriz mineira Bárbara Colen, que interpretou a versão mais jovem da personagem Clara, em Aquarius, também é certa. 

 

Bacurau ainda não tem previsão de lançamento. Esse será o terceiro longa de Kleber Mendonça Filho. Além de Aquarius, ele tmabém dirigiu O som ao redor, lançado em 2013 com boa recepção da crítica e premiado em vários festivais.  

MAIS SOBRE CINEMA