Vin Diesel confirma última trilogia de 'Velozes e furiosos'

Rumores afirmavam que o ator poderia dirigir o próximo longa, mas nada foi confirmado

28/09/2015 14:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Universal/Divulgação
Dirigido por James Wan, 'Velozes e furiosos 7' fez sucesso no mundo todo (foto: Universal/Divulgação )
O sucesso de 'Velozes e furiosos 7' nos cinemas, que deu ao filme a quarta maior bilheteria da história, fez com que o estúdio Universal confirmasse uma nova trilogia para a franquia. A confirmação foi feita pelo astro Vin Diesel, em um posto no Facebook.

O oitavo filme já havia sido confirmado anteriormente e rumores afirmavam ainda que Vin Diesel queria comandar a produção e estaria dificultando os planos do estúdio. No comunicado, o ator desmentiu os boatos e confirmou os próximos três filmes da saga.

"Meu parceiro de produção, Neal, adoraria que eu assinasse como diretor, mas esta é uma franquia muito especial e, por isso, essas questões têm de ser tratadas com muito cuidado. Para ser claro, ninguém me ofereceu a direção de ‘Velozes e Furiosos 8′ ainda… Nem ao menos vi um roteiro. A Universal tem sido tão boa para mim e ao confiar tanto na franquia… Eles têm sido como família. Eu prometi ao estúdio e vou entregar uma última trilogia para acabar com a saga", escreveu o ator.

'Velozes e furiosos 7' arrecadou cerca de 1,5 bilhão de dólares pelo mundo todo. O filme foi o último com o ator Paul Walker, que morreu após um acidente de carro. Ainda não há previsão de estreia para os novos longas da franquia.

MAIS SOBRE CINEMA