Divulgado primeiro trailer de 'Jogos Vorazes: A esperança - Parte 1'; assista!

Filme estreia no Brasil no dia 19 de novembro

por Fernanda Machado 15/09/2014 14:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Foi divulgado, nesta segunda-feira, o primeiro trailer completo do longa 'Jogos Vorazes – A esperança'. Em pouco menos de dois minutos, o vídeo mostra a heroína Katniss Everdeen – vivida pela atriz Jennifer Lawrence - em momentos de ação, além de outros personagens como Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e Gale Hawthorne (Liam Hemsworth).

Na primeira parte do capítulo final da saga 'Jogos Vorazes', Katniss lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, a jovem servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, ela ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Dirigido por Francis Lawrence e com roteiro de Danny Strong, 'Jogos Vorazes: A esperança – Parte 1' mostra a primeira parte do final da triologia baseada nos livros de Suzanne Collins. O último filme da saga estreia no Brasil em 19 novembro de 2015, antes mesmo da première nos EUA, que será no dia 21 de novembro.

MAIS SOBRE CINEMA