Jennifer Lawrence estrela novo pôster e teaser de 'Jogos vorazes: A esperança'

Longa chega aos cinemas brasileiros em 19 de novembro, dois dias antes da estreia mundial

por Fernanda Machado 10/09/2014 18:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Lionsgate/Divulgação
Jennifer Lawrence em primeira aparição de Katniss Everdeen para 'A esperança - Parte 1' (foto: Lionsgate/Divulgação)
O primeiro pôster de 'Jogos Vorazes: A esperança - Parte 1' estrelado pela protagonista, Jennifer Lawrence, foi divulgado nesta quarta-feira, 10. O longa, que chega aos cinemas brasileiros em 19 de novembro — dois dias antes da estreia mundial —, já teve outras imagens promocionais publicadas, ilustradas por personagens como Haymitch Abernathy (Woody Harrelson) e Finnick Odair (Sam Claflin). A produtora do longa disponibilizou ainda um vídeo curto, para aumentar a expectativa pelo trailer oficial, que será lançado no próximo dia 15.

Lionsgate/Divulgação
Heroína dos rebeldes é encurralada pelo presidente Snow em teaser do trailer de novo 'Jogos vorazes' (foto: Lionsgate/Divulgação)
A divulgação de vídeos relacionados ao filme começou há cerca de três meses, com uma entrevista de Julianne Moore sobre sua personagem na trama, a líder rebelde Alma Coin. Também foram divulgados dois pronunciamentos oficiais do presidente Snow, principal vilão da série, além de um teaser para o longa. Em 'A esperança - Parte 1', Katniss (Lawrence) enfrenta a missão de estrelar a campanha de revolta contra o governo ditatorial de Panem.

 

A aventura pós-apocalíptica ainda mostrará desdobramentos da guerra civil no país, iniciada depois que o ritual dos Jogos Vorazes foi destruído permanentemente pela revolta dos jogadores no filme anterior, 'Em chamas' (2013). Para o elenco, além da chegada de Moore, retornam personagens como os de Josh Hutcherson (Peeta), Liam Hemsworth (Gale), Elizabeth Banks (Effie) e Donald Sutherland (Presidente Snow). Também volta à franquia o norte-americano Philip Seymour Hoffman, que chegou a concluir as filmagens na pele de Plutarch Heavensbee antes de sua morte, em fevereiro.

 

Confira o novo teaser de 'Jogos Vorazes: A esperança - Parte 1':

 



MAIS SOBRE CINEMA