Vazamento de fotos íntimas e sucesso nos cinemas levam Jennifer Lawrence ao topo em lista de popularidade

Atriz de 'Jogos vorazes' foi eleita a artista mais valiosa de Hollywood por site especializado

por Fernanda Machado 28/10/2014 20:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Eric Thayer
(foto: REUTERS/Eric Thayer)
Jennifer Lawrence foi considerada a artista mais valiosa do cinema hollywoodiano pelo site internacional especializado em cultura pop Vulture. Respeitando os critérios de avaliação, que envolvem desde números de bilheteria à repercussão nas redes sociais, a atriz de 'Jogos vorazes' superou nomes com Robert Downey Jr., Leonardo DiCaprio e Angelina Jolie, que estão em segundo, terceiro e quinto lugar, respectivamente. Em 2013, ela ocupou a terceira posição do ranking.

De fato Lawrence teve grande repercussão na mídia neste ano. Após ser nomeada ao terceiro Oscar, prêmio que ganhou no ano passado como Melhor atriz, ela teve de lidar com a exposição do término do namoro com Nicholas Hoult, no meio do ano, e o recente fim da relação com o cantor Chris Martin, da banda Coldplay.

Mas nada disso se compara ao que a atriz passou ao ter fotos íntimas vazadas na internet, no fim de agosto. Conhecida por ter posicionamentos incisivos e bastante críticos em relação à indústria de celebridades, um mês depois Jennifer deu a primeira declaração sobre o episódio. “Isso não é um escândalo. É um crime sexual. É uma violação sexual. É nojento.”, disse a atriz à revista Vanity Fair.

MAIS SOBRE CINEMA