Divulgado teaser de 'Jogos Vorazes: A esperança - Parte 1'; assista!

Primeira parte do encerramento da saga de Katniss entra em cartaz em novembro no Brasil

por Fernanda Machado 28/07/2014 11:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
Katniss, vivida pela atriz Jennifer Lawrence (foto: Reprodução / Youtube)
Foi liberado o primeiro trailer do terceiro filme da saga 'Jogos Vorazes'. 'A esperança – Parte 1', primeiro capítulo de encerramento da história, tem estreia prevista para 20 de novembro deste ano no Brasil.

No vídeo divulgado neste domingo, durante a convenção Comi-Con, a personagem principal Katniss, vivida pela atriz Jennifer Lawrence, se une a seu povo para lutar contra o governo corrupto da Capital. O terceiro filme da saga ainda conta com Josh Hutcherson e Liam Hemsworth no elenco.

Outro detalhe importante do trailer é a presença de Philip Seymour Hoffman. Morto em fevereiro deste ano, em decorrência de uma overdose, o ator não foi substituído no longa. Por já ter filmado a maior parte de suas cenas, o ator continua interpretando Plutarch Heavensbee, presidente do torneio anual que seleciona garotos e garotas de todos os distritos para lutar entre si até a morte.

Dirigido por Francis Lawrence e com roteiro de Danny Strong, 'Jogos Vorazes: A esperança – Parte 1' mostra a primeira parte do final da triologia baseada nos livros de Suzanne Collins. O último filme da saga estreia em novembro de 2015.

Reprodução / Youtube
Philip Seymour Hoffman aparece no novo trailer (foto: Reprodução / Youtube)


Assista ao trailer:




MAIS SOBRE CINEMA