Produtora de 'Velozes e Furiosos' divulga vídeo em homenagem a Paul Walker

Compilação de cenas do ator nos filmes da franquia foi divulgada com pedido de doações para a instituição de caridade criada

por Fernanda Machado 05/12/2013 11:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Filipe Carvalho/Files
(foto: REUTERS/Filipe Carvalho/Files )
A produtora da franquia 'Velozes e Furiosos' divulgou nesta quarta-feira, em sua página oficial no YouTube, um vídeo em homenagem a Paul Walker, ator morto no último sábado em um acidente de carro.

Veja fotos de Paul Walker no Brasil

 

O vídeo mostra diversas cenas de Walker em várias sequências dos filmes 'Velozes e Furiosos'. A cena inicial mostra um racha em que o ator se encontra pela primeira vez com Vin Diesel, trecho do primeiro filme da franquia, lançado em 2001. Em uma das imagens, o ator aparece no Rio de Janeiro, cidade que foi cenário do quinto filme da série, “Velozes e furiosos 5: Operação Rio”.


As cenas são acompanhadas pela faixa 'I'm coming home' (Estou indo para casa, em tradução livre), da cantora Skylar Grey. A descrição do vídeo no YouTube ainda pede que os fãs demonstrem apoio por meio de doações a favor da instituição de caridade Reach Out Worldwide (ROWW), criada pelo ator, ao invés de flores ou presentes, que vêm sendo deixados no local do acidente.

Assista ao vídeo:


MAIS SOBRE CINEMA