Paul Walker desfilou no São Paulo Fashion Week 2013; veja as fotos

A apresentadora estava acompanhada do namorado e do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

por Fernanda Machado 01/12/2013 17:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AGNews
Paul Walker no São Paulo Fashion Week (foto: AGNews)

O astro americano Paul Walker, morto nesse sábado, adorava o Brasil e já teve várias passagens pelo país. A última visita do ator de “ Velozes e Furiosos” às terras brasileiras, foi no São Paulo Fashion Week, em março deste ano. Ele desfilou pela Colcci ao lado de Erin Hertherton e Izabel Goulart no penúltimo dia do evento.

Veja a galeria de fotos do desfile de Walker no SPFW

A modelo brasileira Izabel Goulart usou seu perfil em rede social para lamentar a morte do ator. "É desse sorriso que vou me lembrar quando pensar em Paul. Todo meu sentimento e orações para os familiares e seus entes queridos. #rippaulwalker"

O ator morreu na tarde desse sábado, na Califórnia, nos Estados Unidos após um grave acidente de carro enquanto se dirigia para um evento em sua casa de caridade. Um representante do ator confirmou a informação por meio de uma nota na página oficial do Facebook de Paul.

Paul Walker tinha 40 anos e deixou uma filha de 15. Ele se destacou como o policial Brian O'Conner na série cinematográfica e dividiu elenco com Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Neste domingo, amigos e fãs lamentam a morte nas redes sociais.

MAIS SOBRE MEXERICO