Polícia dos EUA pede que fãs parem de cantar pneus em homenagem a Paul Walker

Local do acidente que tirou a vida do ator foi tomado por carros dos admiradores de 'Velozes e furiosos'

por AFP Fernanda Machado 03/12/2013 09:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Filipe Carvalho
Walker morreu aos 40 anos em batida de carro no último domingo, 1º, na cidade de Santa Clarita (foto: REUTERS/Filipe Carvalho)
A polícia da cidade californiana onde o ator Paul Walker morreu em um acidente de carro pediu aos fãs da saga 'Velozes e furiosos' que parem de cantar pneus diante do local da colisão. As autoridades receberam queixas de que fãs de Walker estão "queimando" pneus e fazendo manobras perigosas na estrada de Santa Clarita, no noroeste de Los Angeles, onde o ator de 40 anos morreu no sábado em uma colisão.

 

Veja fotos de Paul Walker no Brasil

 

Os fãs também construíram um memorial improvisado no local onde o Porsche vermelho bateu em uma árvore e pegou fogo no sábado. O carro era dirigido por Roger Rodas, amigo de Walker, que também morreu.

AFP PHJOTO/Robyn Beck
Local do acidente que tirou a vida do ator foi tomado por fãs e suas homenagens (foto: AFP PHJOTO/Robyn Beck)

"Enviamos oficiais ao local do acidente esta manhã após queixas de que motoristas estão queimando pneus e realizando manobras perigosas no local", disse o sargento Richard Cohen, em Santa Clarita, na última segunda-feira, 2.

"Até o momento ninguém foi detido, mas temos funcionários no local para evitar que este comportamento se repita". Walker, 40 anos, atuou em cinco dos seis filmes da série 'Velozes e furiosos', ao lado de Vin Diesel e Michelle Rodríguez.


O ator, que era de fato apaixonado por carros e alta velocidade, curtia o feriado do Dia de Ação de Graças entre as gravações do sétimo filme da saga, que tinha previsão de lançamento para julho. Na última segunda-feira, a imprensa norte-americana divulgou a possibilidade de atraso na estreia do longa.

AFP PHJOTO/Robyn Beck
Cartazes, flores e outros presentes sinalizam luto dos admiradores de Paul Walker em Santa Clarita (foto: AFP PHJOTO/Robyn Beck)
 

MAIS SOBRE MEXERICO