Stephen Lang voltará às continuações de 'Avatar' como vilão

Ator que interpreta o Coronel Miles Quaritch está confirmado para as três continuações da franquia. Arnold Schwarzenegger teria sido cotado para a vaga

por Lucas Rage 23/10/2013 12:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação / 20th Century Fox
Lang encarna o Coronel Miles Quaritch nos próximos três filmes da franquia 'Avatar' (foto: Divulgação / 20th Century Fox)

Fãs que esperavam ver Arnold Schwarzenegger enfrentar os Na'vi em 'Avatar 2' podem tirar o cavalinho da chuva. Em uma entrevista ao Deadline.com James Cameron, diretor da franquia, confirmou o retorno de James Lang ao papel do malvado Coronel Miles Quaritch, vilão do primeiro longa.


A notícia desmente as informações divulgadas em setembro pelo site Latino Review, que confirmava a participação de Arnie na produção como um ambicioso militar que seguiria os moldes de Quaritch.


De acordo com o Deadline, Cameron prevê a participação de Lang nas três continuações da franquia 'Avatar'. “Steven foi tão memorável no primeiro filme que somos privilegiados em tê-lo de volta”, afirmou o diretor. “Não vou dizer exatamente como o traremos de volta, mas é uma história de ficção científica, afinal. Seu personagem irá evoluir para lugares realmente inesperados ao longo da nossa saga de três filmes. Eu estou ansioso para trabalhar com um ator tão talentoso, que também se tornou um grande amigo”, completou.


Cameron filmará as três continuações de 'Avatar' simultaneamente, e as gravações começam em 2014. As produções contarão com o retorno de Sam Worthington e Zoe Saldana aos papéis principais. 'Avatar 2' chega aos cinemas em 2016.



MAIS SOBRE CINEMA