Arnold Schwarzenegger pode ser vilão em Avatar 2

Participação no longa marcaria retorno de parceria do astro com o diretor James Cameron; dupla trabalhou junta em 'Exterminador do futuro' 1 e 2 e 'True lies'

por Lucas Rage 17/09/2013 09:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
GABRIEL BOUYS / AFP PHOTO
James Cameron e Arnold Schwarzenegger podem retomar parceria em continuação da franquia 'Avatar' (foto: GABRIEL BOUYS / AFP PHOTO)

O fortão Arnold Schwarzenegger pode voltar a atuar sob o comando de James Cameron, diretor que o alçou à fama como o ciborgue T-800 nos sucessos dos anos 80 'Exterminador do futuro' 1 e 2.

A parceria pode voltar à tona na franquia que é a atual menina dos olhos de Cameron – 'Avatar'. Segundo informações divulgadas pelo Latino review nesta terça-feira, o astro estaria escalado para interpretar o vilão em 'Avatar 2', continuação da ficção que trouxe o 3D de volta às telas de cinema.

De acordo com o site, Schwarzenegger encarnaria um ambicioso militar e o personagem seguiria os moldes do Coronel Quaritch, antagonista do herói Jake Sully interpretado com brilhantismo por Stephen Lang no primeiro longa.

Apesar de inusitada, a escolha não fugiria aos padrões de Cameron. O diretor tem um grande apreço pelos astros com os quais fez parceria no passado, vide a participação de Sigouney Weaver em 'Avatar'. A dupla trabalhou junta em 'Alien, o resgate', segundo filme da franquia, lançado em 1986.

Cameron filmará as três continuações de 'Avatar' simultaneamente, e as gravações começam em 2014. As produções contarão com o retorno de Sam Worthington e Zoe Saldana aos papéis principais. 'Avatar 2' chega aos cinemas em 2016.

MAIS SOBRE CINEMA