Repórter pergunta ao diretor de 'Gravidade': ''foi difícil filmar no espaço?''

Mexicano Alfonso Cuarón entrou na brincadeira ao responder questão inusitada

por Bossuet Alvim 18/10/2013 18:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/RONALDO SCHEMIDT
Alfonso Cuarón entrou na brincadeira: ''Estivemos por três meses e meio no espaço'' (foto: AFP PHOTO/RONALDO SCHEMIDT )
Desde as primeiras exibições em festivais há alguns meses, a superprodução 'Gravidade' conquistou crítica e público com efeitos especiais que levam Sandra Bullock e George Clooney a uma missão espacial. Para o repórter Carlos Pérez, da emissora de TV Azteca, a impressão pode ter sido forte demais. Em uma entrevista coletiva na Cidade do México, o jornalista fez uma pergunta inusitada ao diretor do longa, Alfonso Cuarón. "Quais foram as dificuldades técnicas e humanas de gravar no espaço?", indagou Pérez, deixando o cineasta com uma expressão confusa no rosto.

 

Fox Filmes/Divulgação
Em 'Gravidade', Sandra Bullock e George Clooney são astronautas perdidos à deriva no espaço (foto: Fox Filmes/Divulgação)

Confira horários e salas de exibição do filme

 

Veja também os horários de sessões em 3D

 

"Foi muito difícil? Muito complicado?", continuou o repórter. Cuarón, contudo, entrou na brincadeira, e respondeu a questão nonsense no idioma pátrio, com um sério e fingindo que consultava a assessoria de imprensa para se assegurar. "Sim, sim. Tínhamos câmeras na Soyuz, a missão russa", afirmou o diretor, que também assina o roteiro da obra. "Estivemos por três meses e meio no espaço", encerra Alfonso, entre gargalhadas de outros jornalistas presentes.

 

Confira o vídeo em que repórter faz pergunta inusitada a Cuarón:



MAIS SOBRE CINEMA