Tim Burton pode dirigir continuação de 'Beetlejuice'

Diretor negocia sequência para o clássico de 1988. Roteiro de 'Beetlejuice 2' é escrito por Seth Grahame-Smith, de 'Abraham Lincoln: Caçador de vampiros'

por Fernanda Machado 22/10/2013 09:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Warner Brothers / Divulgação
Besouro Suco pode voltar aos cinemas em continuação de Tim Burton (foto: Warner Brothers / Divulgação)

Fãs do bio-exorcista Besouro Suco podem rever o fantasma de volta às telas em um futuro próximo. A Warner Bros. que negocia uma continuação para o clássico de 1988 'Os fantasmas se divertem' ('Beetlejuice', no original), está em fase de conversas com ninguém menos que Tim Burton, diretor do original. As informações são do Hollywood Reporter.


A produção também pode contar com o retorno de Michael Keaton ao papel do monstrengo de calças listradas. O ator, que já expressou por diversas vezes seu desejo de interpretar Besouro Suco outra vez, não é descartado pelo estúdio.

As informações disponíveis até o momento podem agradar fãs mais tradicionais do clássico. Ao que tudo indica, 'Beetlejuice 2' fugirá da onda de remakes que assola Hollywood para dar continuação à história do original. O roteiro do longa já está em fase de produção e é assinado por Seth Grahame-Smith, autor/roteirista de 'Abraham Lincoln: Caçador de vampiros'. O escritor trabalhou com Tim Burton em 'Sombras da noite', que estreou nos cinemas em 2012.

MAIS SOBRE CINEMA