Continuação de 'O Hobbit' ganha segundo trailer de divulgação

'O Hobbit: A desolação de Smaug' chega só cinemas no dia 13 de dezembro

por Fernanda Machado 01/10/2013 11:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação / Warner Bros.
Bilbo Baggins enfrenta a fúria de Smaug em 'O Hobbit 2', que chega aos cinemas em dezembro (foto: Divulgação / Warner Bros.)

A continuação da trilogia 'O Hobbit', de Peter Jackson, acaba de ganhar o seu segundo trailer de divulgação.

No trecho postado nesta terça-feira, 1, no canal oficial da Warner Bros. no Youtube, fãs podem conferir os personagens que se unem a Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo de Carvalho e sua comitiva de anões rumo à Montanha Solitária para enfrentarem o ganancioso Smaug, dragão que dá título à sequência.



Entre eles está o elfo Legolas (Orlando Bloom), conhecido pelos fãs de 'O Senhor dos Anéis', a elfa Tauriel (Evangeline Lilly, de 'Lost') e Bard, o arqueiro (Luke Evans, de 'O Corvo').

O trailer também apresenta uma interpretação de arrepiar de Smaug. Quem dará voz ao vilão é Benedict Cumberbatch, que ganhou lugar cativo no coração dos fãs depois de interpretar o antagonista John Harrison em 'Star Trek: Além da Escuridão'.

Dirigido por Peter Jackson, que também capitaneou a trilogia 'O Senhor dos Anéis', 'O Hobbit: A desolação de Smaug' dá continuidade à história de J.R.R. Tolkien nos cinemas, a partir de 13 de dezembro. 'O Hobbit: Lá e de volta outra vez', que encerra a saga, chega às telonas em dezembro de 2014.

 

 

 

Assista ao trailer de 'O Hobbit: A desolação de Smaug':

MAIS SOBRE CINEMA