Novos cartazes de 'O hobbit 2' destacam personagens da continuação

Pôsteres foram divulgados por Peter Jackson na internet nesta segunda-feira, 4. Filme chega aos cinemas no dia 13 de dezembro

por Lucas Rage 04/11/2013 16:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Peter Jackson / Facebook / Divulgação
Gandalf, Thranduil, Bard, Tauriel, Bilbo, Legolas e Thorin Escudo de Carvalho ganham destaque em cartazes de 'O hobbit: A desolação de Smaug' (foto: Peter Jackson / Facebook / Divulgação)
Sempre fiel a seus fãs no que diz respeito à novidades sobre suas produções, o diretor neozelandês Peter Jackson não fez feio e divulgou nesta segunda-feira, 4, os novos cartazes de divulgação da continuação 'O hobbit: A desolação de Smaug'.

 

Veja os cartazes de 'O hobbit: A desolação de Smaug'

Compartilhados no Facebook oficial de Jackson, os novos pôsteres dão destaque aos personagens Bilbo (Martin Freeman), Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) e Gandalf (Ian McKellen), já conhecidos do público e Thranduil (Lee Pace), que faz uma ponta no primeiro episódio da nova trilogia.

Fãs também puderam conferir novas artes do elfo Legolas (Orlando Bloom), que retorna às telonas acompanhado de Tauriel (interpretada por Evangeline Lilly, de Lost). Outro personagem introduzido na continuação que ganhou destaque é o arqueiro humano Bard, que será encarnado pelo ator galês Luke Evans (de 'Imortais').

Evento mundial com fãs

Em um evento que será transmitido mundialmente pela internet, Peter Jackson apresentará algumas cenas de 'A desolação de Smaug', além de revelar detalhes dos bastidores de gravações. Gravado simultaneamente em Nova York, Londres, Los Angeles e na Nova Zelândia, o livecast contará com a participação de Richard Armitage, Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans and Andy Serkis, e será exibido em streaming pelo Youtube. (Fãs podem interagir com o diretor e elenco aqui)

Confira o livecast com Peter Jackson e o elenco de 'O hobbit' abaixo:

 




'O hobbit: A desolação de Smaug' chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro. A trilogia se encerra com 'O hobbit: Lá e de volta outra vez', que tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2014.

Assista ao trailer de 'O hobbit: A desolação de Smaug'!
 
 

MAIS SOBRE CINEMA