Fãs de 'O Hobbit' poderão ver prévia e falar com elenco de novo filme

Evento acontece simultaneamente nos EUA, Inglaterra e Nova Zelândia

por AFP 28/10/2013 17:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Warner Bros /Divulgação
Segundo longa da trilogia deverá ser lançado após 13 de dezembro (foto: Warner Bros /Divulgação)
Os fãs de "O Hobbit" terão um 'preview' do segundo filme da trilogia --"A Desolação de Smaug"-- depois que o diretor Peter Jackson anunciou uma apresentação mundial ao vivo no próximo mês.

Cinemas de Londres, Nova York, Los Angeles e Wellington estarão conectados por satélite no dia 4 de novembro para um evento que também inclui uma sessão de perguntas e respostas com membros do elenco, declarou Jackson em sua página no Facebook.

A diferença de horário significa que já será dia 5 de novembro para os fãs do filme da Nova Zelândia.

Jackson não disse quem participará da apresentação, mas o site oficial de "O Hobbit" informou nesta segunda-feira que Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans e Andy Serkis estarão presentes.

Cinemas adicionais serão estabelecidos em locais selecionados em todo o mundo, onde os fãs poderão se reunir para assistir ao evento ao vivo. Ele também será transmitido pela internet.

Jackson, que é neozelandês, afirmou que novos detalhes sobre os locais e horários serão divulgados nos próximos dias nas páginas oficiais do filme no Facebook e Twitter.

"O Hobbit: A Desolação de Smaug" não deve ser lançado oficialmente antes de 13 de dezembro.

O primeiro filme da série, "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", foi lançado em dezembro do ano passado, e o capítulo final da saga, "O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez", tem previsão de lançamento para julho de 2014.

De acordo com o site do filme "O Hobbit", a produção da trilogia custou até agora 561 milhões de dólares. "Uma Jornada Inesperada" arrecadou pouco mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

 



MAIS SOBRE CINEMA