Jennifer Lawrence empunha arco e flecha em novo pôster de 'Jogos vorazes: Em chamas'

Atriz vencedora do Oscar volta a interpretar a protagonista Katniss em segundo filme da série

por Bossuet Alvim 30/09/2013 19:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Paris Filmes/Divulgação
Novo cartaz de 'Em chamas' mostra que segundo filme da série 'Jogos vorazes' estreia no Brasil em 15 de novembro, quase uma semana antes da estreia mundial, marcada para 21 (foto: Paris Filmes/Divulgação)
As habilidades de Katniss como arqueira e caçadora serão testadas ao máximo no longa 'Em chamas', e é com a arma em punho que Jennifer Lawrence aparece em novo pôster divulgado nesta segunda-feira, 30, pela produção do filme. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz — por 'O lado bom da vida' — volta a interpretar a protagonista na segunda parte da trilogia 'Jogos vorazes', baseada na obra da escritora Suzanne Collins.

 

'Em chamas' traz de volta o time de atores do primeiro filme, que conta, além de Lawrence, com Liam Hemsworth (Gale), Josh Huctcherson (Peeta), Woody Harrelson (Haymitch), Elizabeth Banks (Effie) e Donald Sutherland (Presidente Snow), entre outros. As novidades no elenco ficam por conta de Philip Seymour Hoffman, também dono de um prêmio da Academia, que encarna Plutarco Heavensbee, enquanto Sam Claflin e Jena Malone interpretam os veteranos Finnick e Johanna na competição mortal promovida na trama.

 

Os cinemas brasileiros serão os primeiros a receber 'Jogos vorazes: Em chamas', a partir de 15 de novembro. O resto do mundo ganha exibições a partir do dia 21 no mesmo mês.

 

Assista trailer de 'Jogos vorazes: em chamas'

 



MAIS SOBRE CINEMA