Katniss em apuros no 1º trecho de divulgação de 'Jogos vorazes: Em chamas'

Vídeo de 39 segundos foi divulgado na quarta-feira, 6, na página oficial da continuação no Facebook

por Lucas Rage 07/11/2013 16:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Facebook
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) protagoniza cena de 'Jogos vorazes: Em chamas' divulgada na internet (foto: Reprodução / Facebook)
Caiu na internet o primeiro trecho oficial de 'Em chamas', continuação da saga 'Jogos vorazes' que chega aos cinemas no dia 15 de novembro. O vídeo de 39 segundos foi compartilhado na página oficial do filme no Facebook na quarta-feira, 6, horas após um outro trecho vazar na rede sem autorização da Lionsgate, produtora do filme.

Na cena revelada, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) pedem ajuda a seu mentor, Haymitch (interpretado por Woody Harrelson). Diante da suspeita de que o Presidente Snow (Donald Sutherland) desconfie do romance do casal, os jovens são confrontados com uma dura realidade – eles estão presos um ao outro para sempre, em uma viagem sem volta.

“Vocês dois são mentores agora, de agora em diante, o seu trabalho é serem uma distração, para que as pessoas se esqueçam qual é o verdadeiro problema”, afirma Haymitch, dando uma lição à dupla sobre a mentalidade da Capital.

Segundo filme da trilogia de Suzane Collins a chegar aos cinemas, 'Jogos vorazes: Em chamas' ainda conta com Liam Hemsworth, Stanley Tucci e Phillip Seymour Hoffman no elenco. O filme é dirigido por Francis Lawrence, que também capitaneou o primeiro título da franquia.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA