Show de Gusttavo Lima no Buritis tem pedido de casamento

Na festa We love carnaval, casal que se conheceu na folia em Diamantina ficou noivo em pleno palco

por Helvécio Carlos 04/03/2019 13:49
BS Fotografia/Divulgação
Caê pede Kelly Dumont em casamento no palco (foto: BS Fotografia/Divulgação)
Vale tudo na folia, até pedir a mulher dos sonhos em casamento. Anteontem, na primeira noite do We Love Carnaval, no Buritis, o cantor Gusttavo Lima interrompeu sua apresentação para convidar um fã para subir ao palco. “Cadê você, Caê?”,perguntou o sertanejo, que logo identificou o rapaz na plateia.
 
“Fazer pedido de casamento, em pleno carnaval, é amor demais da conta”, brincou Gusttavo. No palco, Caê revelou como começou a sua história de amor. “Era carnaval, estava em Diamantina e voltei para Belo Horizonte. Hoje, quero passar o resto da minha vida com você”, disse ele para a noiva, Kelly Dumont. Sentindo-se o dono do pedaço, o rapaz até convidou Gusttavo Lima para cantar com ele 60 segundos. Diz a letra: “Me dê um minuto pra falar/ que eu preciso de você, meu amor/ 59 segundos é o que resta/ pra entender essa paixão no meu peito”.

“Que vocês tenham muitos filhos e me chamem para ser o padrinho”, brincou o astro sertanejo, enquanto o casal voltava para a plateia. Antes do pedido oficial, um engraçadinho aproveitou a oportunidade para subir ao palco, como se fosse Caê,e se declarar para a namorada, Carol. A moça não deu as caras,e a performance do “Don Juan” foi por água abaixo.  Gusttavo Lima foi a terceira atração da noite, depois dos blocos Funk You e ChamaoSíndico.

Nos primeiros acordes de Zé da recaída, o público, estimado em cerca de 7 mil pessoas, cantou com ele, comprovando a força do mineiro de Presidente Olegário, dono de um dos maiores cachês da música brasileira.
 
Helvécio Carlos/EM/D.APress
Thiaguinho animou galera do Buritis (foto: Helvécio Carlos/EM/D.APress)
No repertório apresentado em exatas duas horas – 30 minutos a mais do que o previsto –, Gusttavo Lima cantou o que os fãs queriam ouvir. “Quem gosta de moda de viola?”, perguntou, antes de Pense em mim, hit de Leandro e Leonardo. Entre uma música e outra, aproveitou para declarar seu amor pela terra natal. “Quem tem orgulho de ser mineiro põe mão pra cima”, convocou. E garantiu: “BH está sempre guardada em meu coração!”

Na Cidade do Carnaval montada no Buritis, os foliões se dividiram entre o gramado, que tem o tamanho de um campo de futebol oficial, e a área onde ficaram os 14 lounges. A noite foi encerrada com com show de Thiaguinho.
Confira vídeo do show do Thiaguinho
 

MAIS SOBRE CARNAVAL