
Ex terá que explicar por que chamou Eduardo Bolsonaro de 'bananinha'
Em meio à polêmica com jogador de futebol, atriz e apresentadora questiona seu ex-marido sobre a privatização das praias brasileiras
Neste sábado (01/06), Luana Piovani voltou a provocar Neymar Jr. nas redes sociais em meio à polêmica sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias brasileiras. Em um vídeo, a atriz e apresentadora questionou o posicionamento de Pedro Scooby, seu ex-marido e amigo do jogador de futebol.
"Eu quero saber o que o Pedro acha disso. Porque ele é amigo do ignóbil, mas ele vive de praia. Ele é a favor ou ele é contra a privatização das praias, essa PEC aí? Vocês não estão curiosos para saber, não? Eu tô", disparou.
A artista também aproveitou para agradecer o apoio de seus seguidores e afirmou que os ataques dos fãs do esportista não afetam o seu cotidiano. "Vim agradecer pelo carinho e pela preocupação que vocês tiveram comigo. Recebi milhões de mensagens. O ignóbil é seguido por praticamente metade do planeta Terra [221 milhões de seguidores]. Agora, que pena que nossos adolescentes estão tão sem discernimento. Será que é o sonho do menino pobre ficar trilionário? Será que são nossas escolas que não repetem mais os alunos e eles saem meio analfabetos? É bastante preocupante", destacou.
Por fim, ela voltou a dizer que se preocupa com os adolescentes que têm o atacante como ídolo: "Vim dizer que está tudo sob controle. As coisas que acontecem nas redes sociais não interferem na minha vida. Eu tenho uma vida muito comum. Trabalho com teatro, e as pessoas que vão me assistir ao vivo não têm nada a ver com a fan base dele. Pena que todo mundo que é contra a privatização das praias foi atacada por essa fan base bitolada e provavelmente invejosa desse 'ídolo'".
"E a pergunta sem resposta, ainda… Alguém tem algum palpite?", escreveu ela na legenda da publicação do video postado no Instagram, em referência a um possível posicionamento do surfista. Vale destacar, que apesar da alfinetada de Piovani, nenhum dos atletas se pronunciaram até o fechamento desta matéria. Inclusive, o camisa 10 apagou todos os ataques à loira nas redes sociais.
Confira, abaixo, o post:
Dólar cai para R$ 5,39 com expectativa de corte de juros nos EUA
Festival Blues na Praça celebra três anos em BH
Juíza autoriza retirar sigilo de perfis que associaram Felca ao crime de pedofilia
Felca dá entrevista ao Fantástico após vídeo sobre adultização, em que denunciou Hytalo Santos