Filha de Cecilia Malan rouba a cena ao agarrar a mãe nos bastidores da TV
Surfista elogiou a esposa, Cintia Dicker, que cancelou sua ida ao evento e optou por auxiliar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Reprodução/InstagramPedro Scooby alfinetou os brasileiros que foram ao Festival de Cannes, na França, em meio a tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. O surfista mandou um recado aos famosos e elogiou a esposa, Cintia Dicker, que cancelou sua ida ao evento para ajudar as vítimas gaúchas.
Na madrugada desta sexta-feira (17/05), o atleta usou suas redes sociais e anunciou a decisão da modelo, que preferiu permanecer no Brasil e auxiliar os afetados pela tragédia.
"Nada contra quem foi, até porque acho que cada um está no seu corre diário, para trabalhar e não deixar a peteca cair… Mas muito orgulho da minha mulher Cintia Dicker, que cancelou sua ida para trabalhar em Cannes, para ficar enchendo caminhões de doações para o Rio Grande do Sul”, escreveu ele.
"Te amo!!! Cannes pode esperar, o RS, não", respondeu ela, que fez questão de compartilhar a declaração. A mensagem foi interpretada pelos internautas de plantão com um toque de crítica as celebridades que compareceram ao festival.
Vale destacar, que entre os brasileiros que foram ao evento, estão Isabelle Drummond, Enzo Celulari, Bruna Biancardi e Rafa Kalimann.
Confira, abaixo, o storie:
Niterói recebe 3ª edição do Nit Fighter e se consolida na cena de jogos de luta
Porsche 963 terá exposição ao ar livre em São Paulo para promover o filme '2DIE4: 24 Horas no Limite'
Melhores Skins de CS2: O Inventário das Lendas Brasileiras (FalleN, Coldzera e arT)
A pipoca perfeita para a Sessão da Tarde: 3 receitas fáceis e gostosas