UAI

Namorada de Rafael Miguel é atacada após imagens do túmulo serem expostas

Ator de Chiquititas foi assassinado há quatro anos junto com os pais por Paulo Cupertino, pai de Isabela Tibcherani

Namorada de Rafael Miguel é detonada após imagens do túmulo serem expostas Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 29/04/2024 22:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Isabela Tibcherani, que era namorada de Rafael Miguel, ator assassinado há quatro anos pelo pai dela, Paulo Cupertino, recebeu ataques nas redes sociais. Tudo aconteceu após Pe Oliveira, que comanda a página Vidoca, gravar um vídeo visitando o túmulo do artista e dos pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.

Leia Mais

No vídeo, o influencer mostra que o local está cheio de mato e sem uma placa de identificação. O digital influencer diz ainda que se sentiu comovido com o que viu no cemitério e, por isso, decidiu que ele mesmo iria limpar o local e mandar fazer uma placa com o nome dos falecidos.

 

Nesta segunda-feira (29/04), a equipe jurídica de Isabela divulgou uma nota oficial sobre o caso dizendo que "após a publicação em suas redes sociais, ainda que despretensiosamente, Isabela Tibcherani vem sofrendo uma série de ataques e ameaças em suas redes sociais, gerando grandes transtornos e colocando sua integridade física em risco".

 

"Em conversa amigável com os responsáveis pelo perfil, foi pleiteada a remoção do conteúdo em questão, bem como conteúdos futuros relacionados ao tema, prezando pelo bom senso e empatia não somente com Isabela, mas também, evitando incômodos aos familiares", declarou.

 

A equipe jurídica da jovem ainda destacou ainda que "Isabela não faz parte da família, mesmo sendo à época dos fatos namorada do rapaz", portanto, ela não teria acesso à administração e manutenção do local.

 

"Isabela afirma que a família sempre cuidou muito bem da conservação do cemitério, entretanto, após a exumação dos corpos, muita coisa foi destruída no local. Ademais, cumpre esclarecer que não se trata do perfil em si, mas sim das retaliações sofridas por seguidores em razão do conteúdo", finalizou.

 

Rafael Miguel ficou conhecido ainda na infância por conta de uma campanha publicitária. Ele investiu na carreira de ator e fez parte do remake de Chiquititas (2013), do SBT. O artista morreu aos 22 anos. 

 

Confira, abaixo, o post: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp