UAI

Justiça proíbe Alexandre Correa de caluniar Ana Hickmann nas redes sociais

Empresário também não poderá expor fotos do filho nas publicações relacionadas ao processo de separação

Justiça proíbe Alexandre Correa de caluniar Ana Hickmann nos meios de comunicação Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/03/2024 00:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) proibiu Alexandre Correa nesta quarta-feira (27/03) de caluniar e e cometer injúrias contra Ana Hickmann nos meios de comunicação.

Leia Mais

Segundo a decisão da juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itu, interior de São Paulo, o empresário está "proibido de publicar, expor ou compartilhar fotos, comentários ou documentos" sobre a ex-mulher "em redes sociais ou em outros meios".

 

A decisão também determina que, assim como Alexandre, Ana também não pode citar o ex-marido. "Tanto a vítima quanto o suposto agressor se abstenham de publicar, expor ou compartilhar fotos, vídeos, comentários ou documentos referentes um ao outro", destacou.

 

A assessoria de imprensa da apresentadora se manifestou sobre o assunto por meio de nota oficial. "Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e preservação do menor", diz o comunicado.

 

Vale destacar, que no último dia 17 de março, o empreendedor causou revolta nas redes sociais ao publicar um vídeo do filho, Alezinho de 10 anos, afirmando que o pai não havia agredido sua mãe, confira, clicando aqui!. Após tomar tomar ciência do ocorrido, a títular do Hoje Em Dia, da Record, acusou o ex-companheiro de submeter o herdeiro a "constante humilhação pública e que busca manipular o episódio da agressão".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp