UAI

Após silêncio, Alexandre Correa comenta namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes

Empresário voltou a falar sobre o término conturbado do fim do casamento com a apresentadora durante entrevista para um podcast no YouTube

Alexandre Correa comenta namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes após silêncio Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/03/2024 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alexandre Correa participou do canal do YouTube do Fabricio Werdum, nesta sexta-feira (15/03), e voltou a falar sobre o término conturbado de seu casamento com Ana Hickmann. A apresentadora assumiu, nesta semana, o namoro com Edu Guedes publicando diversas fotos românticas.

Leia Mais

Na entrevista, o empresário quebrou o silêncio e desabafou sobre o relacionamento atual da ex-esposa. "Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então ele tem me dado quase que um amparo psicológico, nessa situação. A gente fica esgotado", disse.

 

O podcaster questionou ainda o fato da comunicadora estar usando um anel na mão esqueda na foto do anúncio do novo relacionamento, se era ou não a joia que ela usava quando ainda era casada com com o empreendedor. "Parecer a aliança parece, agora, se é eu não sei. Não vou ser leviano, está com cara de aliança mas pode ser dela com ele [Edu Guedes], mas pode ser de noivado", ironizou Alexandre, aos risos.

 

Na sequência, ele ressaltou que a imagem parece ter sido registrada em um ambiente público e afirmou não acreditar ser uma foto antiga. "Não acho que seja antiga, um lugar público, os dois se beijando, como assim? Eles não iam se arriscar, ela ainda casada com você", reforçou.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

Anúncio do relacionamento

Ana Hickmann decidiu colocar um ponto final nos boatos sobre sua vida amorosa e assumiu na última terça-feira (12/03) o namoro com Edu. A modelo também publicou várias fotos ao lado do cozinheiro e até um beijão.

 

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", declarou ela na legenda da publicação.

 

Vale lembrar que Ana terminou o casamento com Alexandre no final do ano passado, após ser vítima de violência doméstica. Após a separação, burburinhos de que ela estaria tendo um caso com Edu ganhou força e chegou a ser alvo de duras críticas do ex-marido.

 

A primeira aparição pública dos dois aconteceu em dezembro, no Tauá Resort Hotel, em Atibaia, no interior de São Paulo. Os dois foram flagrados com seus familiares na piscina do hotel. Na época, eles apenas trocaram abraços publicamente, o que dava a entender que poderiam estar no local como amigos.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp