UAI

Edu Guedes abre o jogo e assume romance com Ana Hickmann

O chef de cozinha se manifestou, mais uma vez, sobre os burburinhos de affair com a apresentadora

Edu Guedes abre o jogo e assume romance com Ana Hickmann Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/02/2024 11:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Edu Guedes quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as recentes polêmicas e assumiu que está vivendo um romance com Ana Hickmann, mas reforçou que nunca foi amante da apresentadora.

Leia Mais

 

chef de cozinha enviou um comunicado oficial, através de sua assessoria de imprensa, para o portal Leo Dias, explicando sua versão. "Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu", destacou.

 

Sobre uma ação movida por Alexandre Correa contra o cozinheiro, a defesa também rebateu o empresário. "A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo", afirmou.

 

Vale destacar que, apesar de Ana e Edu não estarem postando nada juntos. Os dois não fazem questão de esconder o romance. Inclusive, neste fim de semana, foram flagrados passeando por Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. na companhia de Alezinho, filho de nove anos da comunicadora com Alexandre.

 

Ao saber da viagem dos três, o empreendedor só teria conseguido contato com o filho pelo telefone de Edu, ele se revoltou e mais uma vez acusou a ex-mulher de alienação parental e pediu na Justiça que Edu Guedes seja obrigado a se afastar do herdeiro, além de que sejam adotadas medidas cabíveis para prisão em flagrante do "agressor senhor Eduardo Sanches Guedes", por supostamente usar a criança como "bucha de canhão".

 

Vale frisar que Guedes protocolou uma queixa-crime contra Correa por difamação, após o empresário acusá-lo de viver um romance com Hickmann ainda durante o casamento dos dois.

 

Confira, abaixo, o vídeo do flagra: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp