UAI

Alexandre Correa diz torcer por Ana Hickmann e Edu Guedes

O empresário comentou sobre o suposto relacionamento da ex-esposa com o apresentador em áudio ao Fofocalizando

Alexandre Correa diz torcer por suposto romance de Ana Hickmann e Edu Guedes Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/01/2024 18:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alexandre Correa reagiu nesta quarta-feira (17/01) ao suposto relacionamento amoroso entre a ex-esposa Ana Hickmann e Edu Guedes. O empresário afirmou que sabe que o namoro é de verdade - embora os apresentadores neguem - mas que ficará magoado caso fique provado que os dois já estavam juntos antes de 11 de novembro, dia em que a apresentadora acusou o ex-marido de agressão.

Leia Mais

Ao Fofocalizando, do SBT, Alexandre desejou felicidades para a ex-companheira e disse ficar contente por ser Edu o seu "novo amor". "Sobre o momento que está acontecendo agora, [com foto] dela na lancha, [vídeo] dela no apartamento dele, tá na cara que existe um romance, precisa ser muito idiota para não acreditar nisso", iniciou.

 

"E eu fico feliz pela Ana. Ela tem o direito a ser feliz. Que fosse com o Edu, com o Cauã, com o João, com o Sebastião, com o Tiago, seja com quem fosse. Fico feliz que seja com o Edu", declarou.

 

"Dizer hoje que conheço muito da Ana seria bobagem, pois estou desconhecendo algumas coisas dela, mas pelo pouco que conheço de Ana, ela e Edu têm muitas mais coisas em comum do que eu e ela, que isso fique bem claro", acrescentou.

"Edu sempre muito cordial, um gentleman, um rapaz incrível. É a coisa mais linda aquele menino (risos). Educadíssimo, cozinheiro, piloto, faz bolinho, faz chover, o Edu faz tudo. Tá ótimo, eu acho uma graça, o parceiro perfeito pra Ana Hickmann".

Alexandre Correa

empreendedor ainda aponta que a comunicadora ainda teria o traído com o cozinheiro. "Não obstante, chegou para mim desde ontem que havia anterioridade desse relacionamento, desde o ocorrido no dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo. E me disseram que vão provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito", reconheceu.

 

"Mas eu vou ter que aceitar com humildade e resignação. Acredito sim nesse romance, porque esse romance de fato existe. Sobre a anterioridade dele, vão ter que me provar. Não sei se vai mudar alguma coisa na minha vida, só vai me deixar muito magoado, vou descobrir que fui traído. E desejo a felicidade plena pros dois, juro por Deus, quero muito a Ana feliz", desabafou.

 

Confira, abaixo, os áudios enviando ao Leo Dias:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp