UAI

Antes do BBB 24, Giovanna disputou Gata do Mineiro contra Virgínia Fonseca

A nutricionista defendeu o Cruzeiro, enquanto a influencer representou o Democrata, de Governador Valadares

Antes do BBB 24, Giovanna Lima disputou Gata do Mineiro contra Virgínia Fonseca Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/03/2024 22:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Antes de entrar no BBB 24, Giovanna Lima já disputou o concurso Gata do Mineiro, em 2018, defendendo seu time do coração, o Cruzeiro. Na ocasião, ela competiu com ninguém menos que Virgínia Fonseca, pelo Democrata de Governador Valadares.

Leia Mais

As participantes fizeram um ensaio de fotos utilizando biquíni e a camisa do clube de futebol, e tinha entre os desafios reunir votos dos fãs para seguir na competição pelo título. Na ocasião, a nutricionista publicou em suas redes sociais o vídeo de sua participação. Ambas chegaram às semifinais, contudo, nenhuma das duas venceu o concurso mineiro.

 

Foram para a final as representantes do Atlético-MG, Villa Nova e do Tombense. A vitória ficou com a musa deste último, Gleisy Marques. Ainda assim, Giovanna e Virginia atuaram como musas em outras festividades dos seus respectivos clubes, além de marcar presença nos estádios, perpetuando a ligação com o mundo esportivo.

 

Vale destacar, que a mineira é torcedora do Cruzeiro desde criança e tem diversas fotos usando a camisa do time em suas redes sociais. "Um antes e depois e #tbt juntos para vocês rirem um tiquinho. Quando eu falo que é paixão de criança ninguém acredita...", escreveu ela na legenda de uma publicação no Instagram.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp