UAI

Aos beijos, Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes

Burburinhos de que os dois estavam juntos surgiram após o fim do casamento dela com Alexandre Correa

Aos beijos, Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/03/2024 10:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O amor está no ar! Ana Hickmann decidiu colocar um ponto final nos boatos sobre sua vida amorosa e assumiu nesta terça-feira (12/03) o namoro com Edu Guedes. A apresentadora, que vive atualmente um divórcio conturbado com Alexandre Correa, confirmou via assessoria de imprensa que está mesmo vivendo um romance com o ex-colega do Hoje Em Dia, da Record TV.

Leia Mais

A informação foi divulgada em primeira mão pelo portal Leo Dias. A comunicadora também publicou várias fotos ao lado do chef de cozinha, com direito a beijão e uma declaração nas redes sociais.

 

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", declarou ela na legenda da publicação.

 

Na aba dos comentários, os fãs, amigos e celebridades não economizaram elogios e felicitações ao novo casal. "Que lindos, merecem ser felizes", comentou uma internauta. "Agora ela encontrou liberdade", afirmou outra. "Parabéns ao casal! Merecem toda a felicidade do mundo", disse uma terceira. "É nítida a felicidade dos dois em todas as fotos", destacou um seguidor.

 

Vale lembrar que Ana terminou o casamento com Alexandre no final do ano passado, após ser vítima de violência doméstica. Após a separação, burburinhos de que ela estaria tendo um caso com Edu ganhou força e chegou a ser alvo de duras críticas do ex-marido.

 

A primeira aparição pública dos dois aconteceu em dezembro, no Tauá Resort Hotel, em Atibaia, no interior de São Paulo. Os dois foram flagrados com seus familiares na piscina do hotel. Na época, eles apenas trocaram abraços publicamente, o que dava a entender que poderiam estar no local como amigos. 

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp