UAI

Alcione mostra unhas exuberantes após se irritar com 'nude' e 'francesinha'

Cantora viralizou ao se irritar da possibilidade de manter as unhas da semana discretas

Alcione, a eterna Marrom, mostra unhas exuberantes após se irritar com 'nude' e 'francesinha' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/03/2024 10:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após viralizar nas redes sociais ao ficar irritada com um pedido para pintar as unhas da cor "nude" ou no estilo "francesinha", Alcione, a eterna Marrom, brincou com a situação e mostrou suas unhas da semana em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (06/03).

Leia Mais

"Eu não sou mulher de francesinha!!!!", disse ela, repetindo a frase do vídeo que viralizou. "Vocês já devem ter visto o Carlos Marão me 'perturbando' quando eu estava fazendo minhas unhas, né? Coloquei nos stories agora! Esse é o resultado final para essa semana! Aprovadas????", questionou na sequência.

 

Vale destacar, que a cantora não seguiu o conselho de Carlos Fernando Marão e manteve as unhas deconhadas do jeito exuberante, com um longo comprimento da fibra, fazendo detalhes em V com dourado, branco, top coat furta-cor e pedrinhas.

 

A unha do dedo anelar foi feita como "filha única", sendo diferente das demais, com decoração de estampa de zebrinha em branco - além da mão cheia de anéis dourados e brilhantes.

 

Na aba dos comentários, Alcione ganhou elogios de fãs famosos ao mostrar a nail art da semana. "As garras da nossa loba", disse Thaynara OG. "Alcione é mesopotâmica! Cataclísmica!", reagiu Milton Cunha. "Rainha absoluta", comentou Je%u0301ssica Ellen. "Linda demais! Francesinha ou nude nem pensar!", disparou Ze%u0301lia Duncan.

 

O resultado foi compartilhado após a artista viralizar ao reclamar com seu videomaker da possibilidade de uma esmaltação discreta durante uma pegadinha. "Eu lá sou mulher de francesinha, porr*", rebateu ela, visivelmente irritada. "Nude é c* deles. Eu sou mulher de nude?", questionou, Alcione.

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp