UAI

Reação de Alcione a versão de Pedro Sampaio viraliza nas redes sociais

DJ apresentou à cantora releitura remixada de Não Deixe o Samba Morrer, um dos maiores sucessos da artista

Reação de Alcione a versão de Pedro Sampaio viraliza nas redes sociais Reprodução/Twitter
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/05/2023 19:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alcione se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nesta quinta-feira (25/05). Isso porque a cantora de 75 anos reagiu de forma 'pra lá' de inusitada ao ouvir a releitura de Pedro Sampaio para um de seus maiores sucessos.

Leia Mais

 

Em um encontro especial, o cantor apresentou à artista sua releitura de Não Deixe o Samba Morrer. O músico interrompeu a veterana e decidiu chamar a atenção dela para mostrar um remix eletrônico da canção, e a reação dela divertiu os internautas.

 

A princípio, parece que a eterna Marrom não entendeu do que se tratava. Houve quem acreditasse que a estrela não gostou nada da "homenagem". Inicialmente, ela não esboça reação alguma, apenas para no final soltar uma leve aceno com a cabeça para o DJ, ao identificar a canção.

 

Como a internet não perdoa, o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, confira, abaixo, alguns comentários do Twitter. "É isso, galera, deixaram o samba morrer", disse uma internauta. "O sujeito é tão ruim que conseguiu estragar uma música perfeita", afirmou um outro. "Não é que morreu, menina", comentou uma terceira. "A Alcione pensando que chegou o dia do juízo final", brincou outro seguidor.

 

Em seu perfil no Instagram, Sampaio comemorou o encontro com a lenda da música popular brasileira: "Existem dias que são inesquecíveis, hoje foi um deles. Ensaiei com a Alcione e vamos nos apresentar juntos dia 31/5 ao vivo no Prêmio da Música Brasileira. Te amo, marrom! A ficha ainda não caiu".

 

Veja, abaixo:

Confira, abaixo o encontro entre Alcione e Pedro Sampaio que virou meme:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp