UAI

Sabrina Sato mostra machucados após desfiles de Carnaval

Apresentadora, que é rainha de bateria da Vila Isabel e Gaviões da Fiel, ainda relatou dores pelo corpo

Sabrina Sato mostra machucados após desfiles de Carnaval Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/02/2024 10:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sabrina Sato, de 43 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19/02), para mostrar os machucados adquiridos após os desfiles do Carnaval 2024.

Leia Mais

apresentadora, que no Rio de Janeiro é rainha de bateria da Vila Isabel e em São Paulo da Gaviões da Fiel, ainda revelou que não conseguiu sair da cama no domingo em decorrência das fortes dores no corpo.

 

"Segunda-feira, pós carnaval estou com o que sobrou de mim. Não consigo nem andar, estou toda machucada, toda dolorida", iniciou ela através dos stories do Instagram. "Ontem eu não acordava, não levantava. Aí, hoje eu precisei acordar para trabalhar e olha só como eu estou", acrescentou, mostrando os ombros, além do quadril, machucados por conta do atrito de sua pele com as fantasias usadas nos desfiles nas escolas de samba.

 

"Eu não estou conseguindo andar. Sabe onde estou com dor? Na bunda. Uma dor terrível que não consigo sentar, vocês não fazem ideia. Aqui [em casa] está uma bagunça, e amanhã cedo eu trabalho", contou a comunicadora que, apesar da dor, não deixou de se dedicar à filha, Zoe, de 5 anos: "E hoje, a Zoe quis muito colo, e não foi fácil não, mas a gente aguenta, dá conta".

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp