UAI

Chega ao fim casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle: 'Melhor para os dois'

Apresentadora e ator estavam juntos desde 2016. Juntos, são pais de Zoe, de quatro anos de idade

Chega ao fim o casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/03/2023 19:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sabrina Sato, de 42 anos de idade, anunciou na tarde desta terça-feira (21/03) que colocou um ponto-final no casamento com Duda Nagle, de 39 anos. Eles estavam juntos desde 2016, eram noivos e são pais de Zoe, de quatro.

Leia Mais

apresentadora assegurou que a decisão foi tomada em comum acordo e afirmou nas redes sociais que os dois continuarão parceiros e amigos para educar a herdeira. "Será melhor para nós dois", destacou.

 

"Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor de forma mais linda que poderíamos viver", iniciou.

 

"Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos", acrescentou.

 

Sato confessou que o anúncio era difícil mas, ao mesmo tempo, necessário. "Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha", admitiu.

 

Confira, abaixo, a publicação de Sabrina Sato:

 

ator também usou as redes para se pronunciar sobre a separação. "É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar", avaliou.

 

"Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado", continuou. 

 

Veja, abaixo, o post de Duda Nagle:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp