UAI

Após briga, mãe de Gabriel Medina posta foto com o filho e cita traição

Imbróglio de Simone Medina com o surfista aconteceu quando ele era casado com Yasmin Brunet

Após briga, mãe de Gabriel Medina posta foto com o filho e cita traição Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/02/2024 21:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Simone Medina fez uma publicação nesta sexta-feira (16/02) com fotos ao lado de Gabriel Medina, e dos seus outros dois filhos, Felipe e Sophia Medina, e também de alguns familiares. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas, foi a reflexão que ela fez na legenda sobre traição.

Leia Mais

Vale destacar que o surfista voltou a seguir a mãe nas redes sociais recentemente após terem um imbróglio quando ele era casado com Yasmin Brunet.

 

Na legenda das fotos, ela colocou uma passagem da Bíblia. "'Mateus 26: 48. E o que o traía tinha-lhes dado um sinal, dizendo: O que eu beijar é esse; prendei-o. 49. E logo, aproximando-se de Jesus, disse: Eu te saúdo, Rabi; e beijou-o. 50. Jesus, porém, lhe disse: Amigo, a que vieste? Então, aproximando-se eles, lançaram mão de Jesus, e o prenderam'", escreveu. 

 

"Amo esta passagem que relata a traição de Judas com um beijo em Jesus e ainda o chama de 'amigo', é lindo, a falta de caráter de Judas não mudou a essência de Jesus. Esta aí sou eu, podem me bater , podem me beijar, nada pode mudar o que me move, o Espírito Santo, família e amigos. Amo vocês até depois do fim", acresentou.

 

"O que me move não pode me parar! Não para, não para, não para, não! (Não consegui colocar todos os amigos que, graças a Deus, são muitos). Amigos, sintam-se neste mover, vocês fazem parte dele. Obrigada, Deus!", finalizou.

 

Na aba dos comentários, os seguidores reagiram ao ver mãe e filho juntos novamente. "Que alegria vocês juntos novamente, Deus abençoe e proteja sempre, família é nosso maior bem", disse uma internauta. "Ah, que notícia maravilhosa… tínhamos certeza desse retorno, parabéns Simone, só quem é mãe sabe o que é essa sensação de ter os filhos nos braços", afirmou outra. "Família linda! Deus abençoe essa união pra sempre", destacou uma terceira. "Família é tudo nada consegue destruir o amor de uma mãe pelos seu filho", reforçou mais uma.

 

Vale destacar, que a briga familiar aconteceu quando Simone teria acusado Yasmin de fazer a cabeça do atleta contra ela. Na época, o esportista teria diminuído o valor que dava mensalmente à família e o caso parou na Justiça. Gabriel bloqueou a matriarca no Instagram após o não gostar de supostas ofensas feitas pela mãe à ex-nora, atualmente confinada no BBB 24, e também à mãe da modelo, Luiza Brunet.

 

Confira, abaixo, a publicação:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp