UAI

Deolane Bezerra se pronuncia após surgir usando cordão de chefe do tráfico

Polícia Civil apura qual a relação da influenciadora digital com chefe do tráfico do Complexo da Maré no Rio de Janeiro

Deolane Bezerra se pronuncia após surgir usando cordão de ouro do chefe do tráfico Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/02/2024 10:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Deolane Bezerra se envolveu em mais uma polêmica. A influencer será investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após publicar fotos com o cordão do chefe do tráfico do Complexo da Maré, na capital fluminense.

Leia Mais

De acordo com as informações do G1, Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a investigação busca esclarecer quem a convidou para o baile da Maré. Eles se questionam até se houve pagamento pela presença VIP e qual é a relação dela com o traficante TH da Maré, incluindo a participação de sua irmã, Dayanne Bezerra.

 

Após a repercussão, a digital influencer, que tem 19,6 milhões de seguidores, admitiu a o uso do joia e afirmou estava no Baile da Disney, evento que acontece toda semana na comunidade, e confessou, nas redes sociais, que foi bem recebida no local e tirou foto com todos que estavam presentes na madrugada de quarta-feira (14/02).

 

"Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e poucas, eu sou isso. Eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas e eu vou mesmo. Sou artista. Tem que aceitar. Deixa eu viver, vão cuidar da vida de vocês", declarou. 

 

Deolane também publicou um vídeo dançando no baile e ironizou a polícia: "Olha o crime que eu estava cometendo. Vão à merd*". Na sequência, ela publicou um vídeo zombando com imagens de uma mulher posando para fotos dentro da delegacia: "Eu depois de ter feito tudo que tenho vontade".

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Quem é o TH da Maré? 

Thiago da Silva Folly, conhecido como TH da Maré, o dono do cordão, é um dos líderes do tráfico do Complexo da Maré, que tem 16 comunidades no total. Ele divide o controle do complexo com outros dois traficantes: Michel de Souza Malvieira, o Buffalo Bill, Mangolê ou César, e Edmílson Marques de Oliveira, o Cria.

 

Uma reportagem do Fantástico, da Globo, exibida no ano passado mostrou imagens em que Thiago da Silva aparece usando o mesmo cordão de ouro que Deolane Bezerra apareceu vestindo no baile da Disney.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp