UAI

Michelle Bolsonaro entra na polêmica entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil

Em defesa do evangelho, a ex-primeira-dama compartilhou o capítulo 22 da Bíblia Sagrada

Michelle Bolsonaro entra na polêmica entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/02/2024 09:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Michelle Bolsonaro decidiu se posicionar sobre a polêmica envolvendo Baby do Brasil e Ivete Sangalo, feita durante o Carnaval de Salvador. Durante interação com a cantora no último sábado (10/02), Baby aproveitou o momento para citar a Bíblia e disse que o apocalipse estava se aproximando e que era preciso "procurar o Senhor [Deus]".

Leia Mais

Rebatendo a também cantora, que se converteu ao cristianismo nos anos 2000, Ivete disse que o episódio, descrito por cristãos como fim do mundo, não aconteceria porque ela ia "macetar o apocalipse" em referência ao seu hit do Carnaval 2024.

 

No dia seguinte, também na folia baiana, o vocalista do Psirico, Márcio Victor, relembrou o diálogo 'pra lá' de inusitado: "Quem acredita em Deus levanta a mão. Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio! O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo".

 

Levantando a bandeira do evangelho, a ex-primeira dama compartilhou o vídeo do https://www.uai.com.br/app/entretenimento/famosos/2022/10/18/not-famosos,304615/psirico-quebra-o-silencio-sobre-pancadaria-em-palco-durante-show.shtml">cantor nesta terça-feira (13/02) acompanhado de uma passagem bíblica para falar sobre o assunto nos stories do Instagram, Michelle escreveu o capítulo 22, do livro de Apocalipse da Bíblia e reforçou que "acontecerá, você acreditando ou não".

 

"E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore-da-vida, que produz 12 frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações", diz um trecho.

 

"E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar. 'E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo'. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. 'E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra', acrescentou, na sequência citando outro trecho.

 

Vale destacar, que após viralizar e até virar meme carnavalesco, Baby do Brasil se pronunciou na manhã desta segunda-feira (12/02) no Instagram, sobre a conversa que teve com a artista e reforçou que é uma amiga de Veveta e voltou a falar sobre o apocalipse, confira, clicando aqui!.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp